Selasa, 29 Maret 2016

Meu bem, meu mal



Meu bem...
quando se pensa no além
do que é o sentir tanto no perto
ou no longe inquieto
vontade de desvendar seus espectros
e compartilhar até mesmo aquilo
do ficar quieto a silenciar e olhar
um degustar que contorce e invade entranhas
numa cocega estranha
de quem quer se entregar
despertar o si no outro
romper contornos

meu mal....
quando o longe a falta
se mantém discreto
e o vazio simula um deserto
de coisas não ditas ou feitas
ou palavras feridas
 desferidas
em dias de um perto
que se rejeita
e desenfeita todo o carinho
que é ninho
desfeito nesse disparato,
espinhos destoados

meu bem, meu mal
meu bem-mal
posso esperar em
ti, pouco a pouco desvendar...

há uma fina camada
que me permite mesmo assim estar
querer ficar e encarar
mas é uma camada fina
que pode se desgastar
e nesse meu infinito gostar,
 meu bem,
ai de mim que nesse vai vem
posso aos poucos não conseguir voltar

meu bem, meu mal
meu coração é como que um cristal
de forma informal,
se derrubar, e não o lapidar
logo ele inverte a lida
o pó se espalha no ar
e o amor assim derramado
se impregna em outras ondas do mar
segue a vida
e desfaz os laços,
se deixa por outros sons carregar.

- atingocni - (29/03/16)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar