Senin, 07 Maret 2016

Leveza do ser

a sustentável leveza do ser...
ahh, não se explica o que está
a me contagiar

mas seria como estar nua
numa nuvem a pairar, a observar
serenidade de se admirar!

um suave estar no agora vivendo o que tem pra ser naquela hora
sem ficar a me preocupar com o que passou
como sou ou como será
sendo o agora num bem estar
bem leve e sossegado
penso que por causa daquele bocado
de amor que agora fico a saudar

amor de contagiar e grudar
grudou um suspiro sem fim
de amor onde a dor
nao sei em que canto se enfiou
escondeu-se de mim...

sei que este breve estar de segundos
tem sido cada um, um grande mundo
onde tenho passado passo a passo
quebrando o silencio do que é sensitivo
que se apraz ao ser mudo ou lido
e derrama propositalmente
esse olhar e sorrir alegre
da mente e do coração
que parecem estar sintonizados nesta vibração.

que a atual sonata da vida
desperta do nada e deixa
tocar no leve das pontas dos dedos
o além que sobrepõe medos
e descreve apenas uma canção
com notas de uma voz tranquila
que com essas palavras entoa
por entre os soterrados eventos dissonantes
as linhas tortas de quem
se permitiu flutuar em onda boa
que desde então resolveu me carregar
eis o instante a se respirar!

- atingocni - 07/03/2016

Tidak ada komentar:

Posting Komentar