Selasa, 11 November 2014

Afeto mental



Então, é como contar um historia desconexa
pois que o pensar em você
São lapsos da memoria que trazem imagens soltas no espaço
Desligada de qualquer sentimento voltado ao seu ser
ao mesmo tempo que minha mente
Insiste em te trazer
 por perto de querer essas imagens compreender
E desmembrar
Mas assim como é o contraditório do amar
Não quero que isso fique a pairar no ar
Evito o pensar, e desconheço
O imã que repinta esse mistério de um olhar

Aproximação sim, outrora cogitada
Mas que hoje, apesar de me deixar agitada
Algumas imaginações maliciosas minhas que suas atitudes me inspiram
Eis que as palavras que aqui uso pra tentar des escrever
Esses sobrespaços que me dominam

transpiram esse cheiro que se faz prolongar
Ao mesmo tempo que apenas paira de vez enquandooo no ar
Deixo passar, largo ao vento a semente
Mas ja que conseguiu que a insinuação do meu
Preambulo  pela cogitação não existente persistisse até aqui
Restou-me chegar a intervir por mim
E pra o adiante sobra o deixar fluir
Pra saber se esse sentir desmente
Ou continuará dormente em palavras
Ou navegara e desmembrará horas vagas
Que ao surgir
Tornarão ocupadas mais dessas estradas
Enversadas e cheias da presença sua
Me acompanhando por entre essas ciladas
E desinventando as cogitações assopradas
Que agora nuas\tuas e domadas.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar