Selasa, 06 Juli 2010

Faces aos olhos



Lagrimas destituídas de sentido sem rumo, mas com um motivo

Sorrisos vacilando para rostos estranhos dissimulando cada sentimento que perturba minha mente, enquanto disfarço da forma mais vaga em olhos latejantes aquilo que queria te contar, mas não cabe em palavras transformar

Caminhando pelo interminável caminho de lembranças em ausência

Desconfiguro minha face em pranto

Por estar perdida e não saber como esconder de ti essa angustia e transtorno

Que me fazem cair e afundar cada vez que me afasto

A mente não funciona a cabeça dói tudo parado enquanto ando apenas com palavras

Tudo correndo e fugindo enquanto paro no vazio que preenche o espaço deixado por você

Pessoas que não percebem da mascara a sensibilidade transparecendo em forma de criança que saltita sem poder ficar quieta com aqueles sonhos pesadelos cutucando seus pés intermitentemente

O silencio desses momentos então soam como ensurdecedor desatino de zumbidos

que brincam com a fraqueza de minhas forças rendidas a ti;

1 komentar:

  1. Ai tati...
    tão melancólico como eu!
    amei negah...
    beijO...

    BalasHapus