Selasa, 16 Agustus 2016



penso e repenso,
em você em verso,
e no reverso que
me arrepia de tanto
que é seu esconder
a refletir em mim pranto..,

leio e releio as entrelinhas
de nossos beijos
e os momentos pelo meio
para poder manter seu cheiro
como entorpecente
para ser duradouro,
aos poucos fazer efeito...

e quando brincas de caça-palavras,
quando eu séria, caço o despir
de mim para desvendar sua alma,
invoco a calma,

diminuo os passos,
chego e paro,
a espera que seu respirar no perto
me sirva de amparo.

freio anseios, guardo os medos
e para que o disco continue
a fazer trilha sonora,
musicalizando essa trova,
é você chegar e se jogar
sem medo para que meu amor possa lhe amparar
e nenhum dos pontos se descosture.
Para que o amor, amigo, dure,
espero você chegar.

-atingocni- 13/08

Tidak ada komentar:

Posting Komentar