Jumat, 26 Desember 2014


Se soubesses desses calafrios e brios que invertem a ordem do ser
Que transmutam o querer
E me fazer assim perder me num mim
Que já não posso descrever ou desvendar em meio a tanta dúvida...
São espasmos de um esparramamento que precisa ser contido, centralizado e direcionado
Saber as direções podem ser mais de uma
Um importante é que a encruzilhada do meu sonhar
 não me deixe paralisada pela indecisão
Preciso de um norte consolação
Do eu pronto pra dançar por entre qualquer vão
E poder assim flutuar em ação, construção e desconstrução
Das experiências vividas
Com ou sem feridas
Que marquem apenas para fazer lembrar, chorar gargalhar
Qualquer passo que faça semente de se plantar
Regenerar e espalhar
Bons frutos com sorrisos que contagies
Abraços que alivie e palavras
Que no sussurrar respinguem

A suavidade da vertigem do caminhar decidido.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar