Selasa, 21 Oktober 2014

Adoro coisas “pequenas” que me deixam tão feliz quanto coisas que poderiam ter uma dimensão maior... (ogidneM)



O movimento sutil que de repente surgiu
Transformou-se no sorriso que abriu
Assim como uma flor com o toque leve do orvalho
Como se o toque dos lábios arbitrários
E dessa forma me seduziu e proporcionou os prazeres
De como se aquele tivesse sido só o início dos dizeres
Que levariam ao silencio dos corpos entrelaçados

Ahh, quão feliz a sensação dos dedos em minha mão
Tocando de surpresa o meu sonho
Despertando meus olhos para um outro plano
Que presenteou-me e preenche meu coração
com a simples lembrança dessa ação
E o momento daquela visão
Matando saudade dos sorrisos de extroversão
Pequenas peripécias flutuando na lentidão

Do entorpecer provocado pelo
Sol e o azul dos olhos céu
De mansinho despertando os sentidos ao leu
Que Converteram depois todas aquelas imagens
Em figurinhas guardadas naquela caixinha
Que gosto de abrir na memória
Para me deliciar com os suspiros

Dessas histórias...

Tidak ada komentar:

Posting Komentar