Selasa, 08 November 2016

Chuva de gozo intensidade

Chuva de gozo intensidade
 Que para além da pele 
Desperta toda e qualquer função 
De sensação 
e emoção a flor da idade 

 Cai sem parar com força!
E cada gota caindo 
e o seu som Ao tocar no chão 
é no devaneio de nós dois
 em promiscuidades obscuras
 Impuras 
de uma mente peralta 
que se exalta 

Em meio a tanto amor transbordante 
Que com o tilintar da chuva retumbante
 Faz orgasmos querem brotar 
para o além Distante
 superar e aliviar esse desejo todo 
De te amar pele platónica 
Que soa apenas como uma tônica
 Do meu autoconhecimento 

Que se joga nesse tormento 
Para satisfazer esse momento…
 E sanar esse desejo invento 
Que fortalece o meu/nosso autoconhecimento 
 estende o fato surreal de nosso
 Conhecer 
Para um impossível toque 
De Pelé que quer se comer 

Mas no que só se faz 
No obscuro instinto íntimo 
Enquanto tu, tranquilo e dormindo 
Eu louca me despindo e sonhando 
Com esse frêmito que realizo
 Em tua companhia imaginária 
E no meu só secreto 
Que nunca vai te deixar saber disso 
Nada. 

-atingocni-


Tidak ada komentar:

Posting Komentar