Senin, 03 Oktober 2016

penso, sinto...

penso. sinto...

acho que conhecer pessoas
tem algo de conex'oes misteriosas
que as vezes penso ser possivel explicar
com fisica quantica

nao sei.
sei que as coisas acontecem!
fluem como se a vida escorresse
com viscosidade e por onde se derrama
sai carregando alguns outros liquidos
que se acoplam
e juntos ou distantes esses fluidos
sempre desaguam no mar
por mais doce que sejam,
no fim ha lagrimas, mesmo que
quando ficam escondidas em grutas
o fluir doce tras um gosto agridoce para vida.

sinto. penso.

fluidos energeticos quando se
juntam, sao coisas estranhas
e inacreditaveis pra quem observa
atraves do padrao normalidade,
e mesmo para quem ta aberto a novidades
e sabe que atraem pra si coisas surreais
que sobrepoem e enfeitam a realidade...

penso. sinto...
ha uma vontade de explorar e sanar
curiosidades
construir minhas proprias verdades
sou um laboratorio de mim
gosto de arriscar e enxergar o que penso
ser o fim,
e o incio de outros tantos confins...

sinto.
e sinto muitissimo!
porque amo! e nao gosto
de por limites em sentimentos
que sao de contagiar
e que fazem a gente acreditar,
ressucitar a fe, alimentar
os passos do caminhar...

mas penso.
nao posso simplesmente me deixar carregar.
me deixo leve, para poder flutuar
quando piso com firmeza,
digo e desdigo qual direcao
quero seguir refletindo sobre as tretas

penso! sinto!
amo!
sigo!
e acho que e isso.


Tidak ada komentar:

Posting Komentar